Topo

Tatá Werneck diz que iria para o BBB: 'Mas nunca me chamaram'

Tatá Werneck no "Lady Night" - Reprodução/vídeo
Tatá Werneck no "Lady Night" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 21h17

Tatá Werneck pode não estar entre os nomes confirmados para o BBB 21, mas parece que se um convite batesse à sua porta, a humorista não negaria. Em live realizada hoje a noite com Eduardo Sterblitch, a apresentadora do "Lady Night" confabulou sobre a próxima edição do reality show e brincou que encararia o reality show em uma eventual oportunidade.

"Eu vou entrar no confinamento daqui três dias e eu sou a terceira líder. Eu vou dar o anjo para Marineiva", brincou ao falar sobre as especulações do programa.

Apesar de ter negado em seguida as afirmações, Tatá Werneck afirmou que toparia participar do jogo. "Eu ia [para o BBB], mas nunca me chamaram", disse.

Eduardo Sterblitch entrou na brincadeira e disse que, se participasse do reality show, faria coisas que "ninguém nunca fez antes". "Quando ficar noite, 3h da manhã, vou levantar, beber uma água e ir embora. Só para ver a reação das pessoas", afirmou.

O BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro e os participantes do reality show serão revelados a partir da próxima segunda-feira (18).

Os nomes do confinamento desta edição ainda não foram confirmados, mas pelas redes sociais fãs já especulam participantes que podem integrar o programa, como Carla Diaz, Flávia Pavanelli, Pocah e Kéfera.