Topo

Whindersson e namorada falam sobre vídeo que causou polêmica

Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina Deggan - Reprodução/Instagram @whinderssonnunes
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina Deggan Imagem: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes

Do UOL, em São Paulo

11/01/2021 18h28

O nome de Whindersson Nunes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter hoje por conta de um vídeo em que o humorista está dançando e sua namorada, Maria Lina Deggan, não parece muito disposta a entrar na brincadeira.

A estudante explicou no Instagram que não estava com vergonha do namorado, e só não se sente confortável na frente das câmeras.

"Não me dou bem com câmeras, não me sinto muito à vontade quando me filmam ou me gravam... Minha reação sempre é de me esconder atrás de quem está filmando", disse Maria Lina.

Fiquei chateada com os comentários, mas esses comentários ruins dizem muito mais sobre quem diz do que daquilo que carrego no meu coração."

Whindersson também compartilhou um comentário que dizia que a namorada não precisava imitar suas piadas: "Aparentemente eu tenho que namorar o Tirullipa".

No Twitter, as opiniões ficaram divididas: enquanto alguns não gostaram da atitude dela, outros afirmaram que não é possível fazer julgamentos sobre o relacionamento com base em um vídeo.