Topo

Xuxa confirma que colocou mansão à venda ao falar sobre morar fora do País

Apresentadora Xuxa Meneghel revelou em entrevista que já pensou em desistir - Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial
Apresentadora Xuxa Meneghel revelou em entrevista que já pensou em desistir Imagem: Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 18h20

Xuxa Meneghel, de 57 anos, confirmou hoje que colocou sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda. Em live com o jornalista Luis Erlanger, a apresentadora falou do imóvel e da mudança para o exterior.

"Eu quero sair da casa que estou, coloquei essa casa à venda. Porém, fico preocupada com a minha filha que quer morar fora. Eu fico pensando na possibilidade de morar fora também, mas o meu trabalho é aqui. E eu não sei o que vai acontecer, você sabe o que vai acontecer no Brasil?", disse ela.

O imóvel, que está sendo anunciado em um site imobiliário internacional, custa US$ 8,8 milhões - equivalente a R$ 45 milhões.

"Eu tenho que trabalhar, tenho muitos projetos aqui e tenho que ver o resultado desses projetos. Com isso, acho que daqui uns dois anos eu possa dizer para as pessoas: 'olha, isso vai acontecer, isso não vai'. Estou vendo umas casas lindas na Toscana, na Itália. Mas as pessoas estão achando que isso é amanhã, não é. Vão ter que me aguentar um bom tempo ainda", completou Xuxa, em tom de humor.

Sobre a mansão

Como revela a descrição do site, a casa possui jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e ainda um apartamento todo equipado no subsolo, com quarto e sala.

Na área externa, varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim no estilo bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia.

A mansão ainda conta com closet, escritório, banheiro, copa-cozinha ampla e duas despensas, além de sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer.

Na área íntima, cinco suítes, duas delas com 168 m². Já a garagem tem espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço.

Em suas redes sociais, Xuxa posta imagens de pequenos detalhes de sua mansão como a piscina na área externa do imóvel - Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial - Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial
Em suas redes sociais, Xuxa posta imagens de pequenos detalhes de sua mansão como a piscina na área externa do imóvel
Imagem: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial