Topo

Alok mostra carro dos anos 60 feito sob encomenda: 'Batmóvel'

Alok mostrou detalhes do carro nos Stories - Reprodução/Instagram @alok
Alok mostrou detalhes do carro nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @alok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 18h32

Alok contou aos fãs que realizou mais um sonho. O DJ afirmou que sempre desejou ter um Cobra, modelo de automóvel esportivo que fez sucesso durante a década de 1960, e mostrou o modelo feito sob encomenda.

"É um clássico. E eu desafiei o Tarso Marques para fazer. Imagino o que ele deve ter passado, foi muito tempo de trabalho, mas o resultado ficou surreal", disse o artista nos Stories do Instagram antes de mostrar o carro.

"Esse carro é uma obra de arte", disse o músico nos Stories do Instagram ao mostrar detalhes do carro. "É o batmóvel", brincou ao relembrar o veículo usado pelo super-herói Batman.

Alok - Reprodução/Instagram @alok - Reprodução/Instagram @alok
Imagem: Reprodução/Instagram @alok
Alok - Reprodução/Instagram @alok - Reprodução/Instagram @alok
Imagem: Reprodução/Instagram @alok

"Eu pensei em fazer um leilão deste carro no final do ano e tudo o que for arrecadado dele, quando eu vender, colocar no Instituto Alok para gente continuar ajudando as famílias do Brasil", contou ele na sequência.

Ontem, Alok e a mulher, Romana Novais, comemoraram o primeiro aniversário do filho Ravi. Ela fez uma publicação nas redes sociais em que mostra detalhes da comemoração preparada para o bebê.