Topo

Termina o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa e o agora ex-marido, o piloto Xande Negrão - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e o agora ex-marido, o piloto Xande Negrão Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 13h28

Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão estão separados após pouco mais de três anos de casamento. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz um trecho da nota oficial.

CEO da empresa da família, a Aeris Energy, Xande Negrão estava passando muito tempo no Nordeste, onde fica a sede da empresa de energia eólica. Marina chegou a passar um período com o marido em Fortaleza, no início da pandemia, mas não conseguiu conciliar a rotina de trabalho com a do marido.

As primeiras suspeitas de crise surgiram há alguns meses, quando o casal deixou de aparecer junto nas redes sociais e Marina apagou o sobrenome Negrão do Instagram. No Twitter, a atriz ainda mantém o nome de casada.

No último Natal, o casal também não apareceu junto. Mas, segundo a assessoria de Marina, eles passaram a data separados porque Negrão foi diagnosticado com covid-19 e precisou ficar isolado. No Ano-Novo, porém, mais uma vez a atriz celebrou a virada acompanhada apenas do pai e da mãe.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em 7 de outubro de 2017 em uma cerimônia glamourosa para 800 convidados em Campinas (SP), onde a família do piloto mora.

Famosos como Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Paula Fernandes, Fábio Assunção, Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Neymar, Ronaldo e Daniel Alves participaram da festa.

Leia o comunicado oficial na íntegra:

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos.

O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos."