Topo

Arthur Aguiar diz que Mayra Cardi, com covid-19, está 'melhor e evoluindo'

Mayra Cardi postou uma foto com Arthur Aguiar e a filha deles, Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi postou uma foto com Arthur Aguiar e a filha deles, Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 06h35

Após assustar os fãs ao ir para hospital, Mayra Cardi, que está com covid-19, segue melhor e evoluindo de seu quadro de saúde, de acordo com o ex-marido da empresária, Arthur Aguiar.

O ator e cantor está cuidando de Cardi e atualizando a saúde da ex para os fãs. "Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo", disse ele nas redes sociais.

"Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada", ainda garantiu ele, que terminou seu relacionamento com Mayra em maio de 2020, após a empresária expor seus casos de traição na internet. Juntos, eles têm uma filha de 2 anos, Sophia.

No sábado, Mayra Cardi agradeceu o trabalho dos médicos e compartilhou um vídeo com cenas no hospital, recebendo os tratamentos para enfrentar a doença. "Só para dizer que está tudo sob controle, e para ressaltar e agradecer esse lindo trabalho dos médicos com todos", escreveu.

No mesmo dia, a empresária e ex-BBB falou sobre um de seus sintomas após contrair a covid-19. "O que eu mais não estou gostando é a questão da memória, que também foi uma reclamação que esse amigo fez."

"A gente fica avoada, aérea, com uma sensação meio como se você não estivesse nesse planeta, literalmente, e você esquece das coisas. Eu esqueço, esqueço mesmo, completamente", detalhou Mayra no Instagram.

Ela contou ainda que, por conta da perda do paladar, "come com a lembrança": "Graças a Deus que eu amava comida saudável, porque como com a lembrança do que tinha aquele gosto. Como com prazer. Não seria capaz de comer comida saudável se não gostasse, porque aí só ia comer com a lembrança do nojo, do ruim".