Topo

O líder vem aí? Nego do Borel posa com coroa e cria suspeita de ida ao BBB

Nego do Borel compartilhou bastidores de um ensaio fotográfico nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Nego do Borel compartilhou bastidores de um ensaio fotográfico nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 11h39Atualizada em 12/01/2021 14h44

Em terra de pré-BBB, qualquer post é pista. Pelo menos, é o que os fãs do reality e de artistas estão pensando. Hoje, foi a vez de Nego do Borel levantar suspeitas.

No Instagram, o cantor compartilhou os bastidores de um ensaio fotográfico, feito por Márcio Farias, em que ele mesmo aparece usando uma coroa.

Não demorou muito e seguidores lançaram a especulação: seria um ensaio que o funkeiro vai deixar pronto para usar, caso ganhe a liderança no "BBB 21"?

Para alimentar a teoria, os stories que vieram antes tiveram uma repetição. Nego estava vestido com uma roupa preta. Essas fotos já haviam sido divulgadas em dezembro pelo cantor, o que indica que os stories já estavam gravados.

A foto seria usada para divulgações, como Manu Gavassi fez na edição do ano passado, deixando alguns materiais prontos.

Bom, certo ou não, teve quem, mesmo sem ser uma confirmação, lamentou a ide dele.

Será?

Mas vale ressaltar que o elenco de famosos e de anônimos que entrarão na casa do reality show da Globo ainda não foi divulgado.

A lista de famosos especulados para entrar na casa tem os cantores Fiuk, Gustavo Mioto e Mariana Rios, além das influencers Kéfera, Flávia Pavanelli, Gracyanne Barbosa, as atletas Bia e Branca Feres, a modelo Andressa Urach, além de Carla Diaz, Antônia Fontenelle e Luana Piovani.

O diretor Boninho comentou no domingo (10) que até excluiu participantes que estavam selecionados, mas que acabaram dando pistas demais sobre eles estarem indo para o BBB.

Ontem, segundo informou a coluna do Fefito aqui no UOL, a emissora carioca finalizou a entrada dos participantes em um hotel, onde estão confinados até começar o reality, no dia 25 de janeiro.