Topo

Cauã Reymond revela desejo da filha: 'Quero um irmão'

Cauã Reymond e a filha Sofia - Reprodução / Instagram
Cauã Reymond e a filha Sofia Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 17h07

Cauã Reymond compartilhou com o público o desejo de sua filha, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. Em entrevista, o ator comentou que a pequena espera por um irmãozinho.

"Semana passada, coloquei Sofia para dormir e ela falou: 'Pai, eu quero um irmão'", comentou Cauã para a revista Harper's Bazaar. Entretanto, ele explicou que ainda não tem pressa para aumentar a família: "Não acho que o mundo está ficando um lugar mais fácil. Me preocupo em preparar a Sofia".

Reymond está com a agenda profissional cheia. O ator está nas gravações da próxima novela das 21h da Globo, 'Um lugar ao sol', e ainda se prepara para uma estreia como diretor em uma série da mesma emissora, e para o lançamento de dois filmes.

Sem deixar de lado a esposa, Mariana Goldfarb, e Sofia, Cauã também comentou que pretende fazer uma viagem só de pai e filha quando os compromissos profissionais terminarem.

Na entrevista, o carioca ainda agradeceu por ter estabilidade e poder escolher papéis: "Tenho um trabalho muito sólido, sou grato há anos. Sortudo por poder escolher os projetos que participo, me estabilizar financeiramente, o que permite fazer escolhas artísticas. Falo inglês fluente e se pintar um projeto legal, passo um tempo fora superfeliz. Vou adorar".

Hoje, a esposa do astro brincou em suas redes sociais que costuma assistir as cenas quentes de Cauã e ainda dá a sua opinião.