Topo

Com closet gigante, Leo Santana diz que tem mais de 100 pares de tênis

Com uma conhecida coleção de tênis, Leo contou que possui mais de 100 pares em seu closet  - Reprodução/Instagram/@leosantana
Com uma conhecida coleção de tênis, Leo contou que possui mais de 100 pares em seu closet Imagem: Reprodução/Instagram/@leosantana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 10h01Atualizada em 12/01/2021 10h04

Mais um famoso a entrar na brincadeira de "verdade ou mentira" no Instagram, Leo Santana revelou que tem mais de 100 pares de tênis em seu closet.

Em outubro, o cantor de axé fez um tour pelo cômodo reformado, impressionando por sua coleção gigante de calçados, com pares custando mais de R$ 10 mil.

Na época, Leo mostrou que suas coisas ocupam mais espaço que as da noiva, a dançarina Lore Improta, chamando atenção para a quantidade de modelos do tênis Air Force 1 que possuía e prometendo que faria um bazar de alguns dos pares no futuro.

Em uma entrevista ao GShow, também no ano passado, o cantor atribuiu sua paixão por tênis a um trauma de infância.

Ele afirmou que "não é deslumbrado por carro, lancha ou casas", mas que os sapatos deixam "seus olhos brilhando" depois que ele "sofreu muito quando moleque" ao ver seus amigos calçando os pares que queria, comemorando a possibilidade de ter sua própria coleção hoje em dia.