Topo

Duda Reis comenta áudio de suposta traição de Nego do Borel

Nego do Borel e Duda Reis - Instagram
Nego do Borel e Duda Reis Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 15h40

Após Duda Reis e Nego do Borel deixarem de se seguir no Instagram na manhã de hoje, mais uma polêmica sobre o término veio à tona.

Um áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora que, até então, era amiga de Duda - foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego. A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro. Agora solteira, a atriz se mudou para São Paulo.

No suposto áudio, ela conta detalhes da relação com Nego, que teria acontecido na cama em que ele dormia com Duda. "Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", afirma.

De acordo com a nota de Fábia, o áudio já teria chegado ao conhecimento de Duda. A ex do cantor se pronunciou sobre o assunto através de um comentário em um post no perfil do Instagram Gossip do Dia, em que o áudio foi divulgado, dando a entender que tudo seria verdade. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", escreveu Duda.

Comentário de Duda Reis sobre áudio de suposta amante de Nego do Borel - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Comentário de Duda Reis sobre áudio de suposta amante de Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Instagram