Topo

Ex-BBB Natália Casassola pretende ser mãe em 2021: 'Desse ano não escapa'

Natália Casassola, participante do BBB 8 e BBB 13 - Reprodução/Instagram
Natália Casassola, participante do BBB 8 e BBB 13 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 08h54

Natália Casassola marcou presença em duas edições do Big Brother Brasil, chegando à terceira posição no BBB 8 e ao quarto lugar no BBB 13. Hoje casada e com 35 anos, a ex-sister fala sobre a maturidade alcançada depois do reality e os planos para aumentar a família em 2021.

"Sigo com a essência daquela menina de 22 anos, mas hoje com outros comportamentos. E, graças a Deus, muda o comportamento, né? (risos). Cresci. Evoluí. Sou mais responsável, pé no chão, mas ainda sigo dando risada de tudo. Ainda me chamam de maluquinha até hoje", diz em entrevista ao Gshow.

Casada com o empresário Sérgio Longhi e morando em Uberlândia, Minas Gerais, a ex-BBB estuda Moda e abriu uma loja de roupas com seu nome. "Tive uma jornada e tanto com o Big Brother Brasil. Não tem explicação o tanto que sou feliz pelos frutos que colhi com a minha participação."

Sobre maternidade, Natália Casassola revela que é um forte desejo de seu marido. "Segurei por responsabilidade. Estamos com um mundo tão maluco, essa pandemia, por exemplo. Dá medo. Fico mexida em colocar um ser no mundo desse jeito. Mas não vai ter jeito, desse ano não escapa. Quero ter um baby. Tenho medo, mas a vontade de ser mãe é muito grande."

Depois de ter chegado a duas finais do BBB, mas nunca ter garantido o prêmio do reality, a empresária diz que aproveitou a visibilidade para conquistar trabalhos. "Tive que trabalhar, economizar, foi uma correria, mas posso dizer que deu tudo certo."

"Talvez tenha sido melhor eu ter ido atrás de todo meu dinheiro do que apenas ter ganhado um prêmio. Tive que lutar para conquistar, isso me deu uma responsabilidade ainda maior", acrescenta Natália.

Aquecimento para o BBB 21

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show, marcada para o dia 25. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico.

No último dia 8, Boninho começou a antecipar algumas novidades do programa global, mas elas não foram tão reveladoras. Ele disse que já eliminou três famosos que iriam estar no reality por eles terem dado pistas.