Topo

Filha de Dennis DJ chora e fala de críticas ao seu corpo: 'Eu me amo assim'

Tília Fialho - Reprodução/Instagram
Tília Fialho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 14h46

Tília Fialho, filha de Dennis DJ, postou alguns stories chorando ao falar sobre críticas que sempre recebe por conta de seu corpo. A jovem de 17 anos, disse que sempre se amou do jeito que é, mas ler os comentários dos seguidores tem feito ela se questionar. Constantemente, pessoas dizem que a cantora está magra demais.

Primeiro, ela postou uma mensagem escrita. "Vocês sabem que eu não me incomodo com meu corpo. Sempre fui magrinha e eu me amo assim! Mas vocês estão passando dos limites, vocês estão fazendo eu desconfiar se realmente eu me amo assim", afirmou.

"Eu não quero engordar, eu não quero colocar silicone, eu não quero ter bunda! Eu tô cagando para esse padrão que vocês criaram. Eu sou bem forte, mas não estou em um dia bom! Mas graças a Deus tenho minha família aqui comigo para me ajudar...imagina quem não tem!", disse.

tilia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois ela tentou gravar Stories, mas acabou começando a chorar.

"Gente, não sei nem por onde começar. Vou chorar de novo. Vou falar rapinho aqui com vocês, já tentei gravar mil vezes e não estou conseguindo. Não vou ficar me forçando também. Estou bem, obrigada pelas mensagens. Meu direct está lotado. Muito obrigada de verdade. Passando para avisar que: é isso, me amo assim, sou magra assim, eu não tenho peito, não tenho bunda e eu me amo assim. Sei que é difícil encontrar mulheres assim, mas eu me amo assim", completou.

Tília é filha de Dennis DJ e a empresária Kamilla Fialho, responsável pelo lançamento de Anitta, MC Rebecca, Lexa. A jovem é emancipada. Ela é influenciadora, youtuber e recentemente tem investido na carreira de cantora.