Topo

Flávia Pavanelli mostra novo visual e fã brinca: 'Perfeita para o BBB 21'

Flávia Pavanelli publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @flaviapavanelli
Flávia Pavanelli publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 19h45

Flávia Pavanelli encantou os fãs ao mostrar uma mudança de visual. A influenciadora digital publicou uma foto em que apresenta o novo corte de cabelo e recebeu elogios dos seguidores, que continuam especulando sobre a participação dela no "BBB 21".

"2021, ano de mudanças e novos caminhos. gostaram?", perguntou Flávia na legenda da publicação feita no Instagram, mostrando as mechas mais curtas. "Perfeita para o BBB", brincou uma das internautas nos comentários.

"É mais fácil para cuidar no BBB", disse outra seguidora sobre o corte. "Vai logo para o confinamento. Todo mundo me fez criar a expectativa de que você vai", pediu uma terceira admiradora na sequência.

Gabi Martins, participante do "BBB 20", destacou a beleza da influenciadora digital. "Amei demais", afirmou a cantora. "Simplesmente perfeita", reforçou uma das fãs. "Musa do verão", elogiou outra.

Ontem, Boninho, diretor do reality, comentou uma foto de Flávia Pavanelli no Instagram. A mensagem fez com que as especulações sobre a participação da influenciadora digital no "BBB 21" ganhassem força.