Topo

Gabi Brandt se diverte com 'cantada' de golpista que clonou seu WhatsApp

Gabi Brandt se divertiu ao mostrar reação inusitada de homem ao ter golpe do WhatsApp descoberto - Reprodução/Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt se divertiu ao mostrar reação inusitada de homem ao ter golpe do WhatsApp descoberto Imagem: Reprodução/Instagram/@gabibrandt

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 13h08Atualizada em 12/01/2021 13h11

Gabi Brandt se divertiu ao mostrar a reação ousada de um golpista que tentou clonar seu WhatsApp.

Ao descobrir que o estelionatário havia pedido R$ 5 mil em uma conversa com sua mãe, a influenciadora decidiu mandar um áudio para o bandido, o questionando sobre o crime.

Mas o resultado do confronto surpreendeu Gabi: o homem respondeu o questionamento passando uma "cantada" na ex-participante do "De Férias com o Ex".

"Calma, vamos lá, vamos para a tour. Hoje eu acordei com a minha mãe batendo na porta do meu quarto: 'Gabi, Gabi, socorro, tão se passando por você e tão pedindo dinheiro'. Eu: 'ai, caraca, esses golpes de WhatsApp de merda, né'. Aí meu pai me ligou e falou: 'Gabi, tão ligando pros seus tios, pra sua tia, tipo, pelo amor de Deus faz alguma coisa'", detalhou ela em seus stories, explicando o contexto da situação.

"Agora, eu vou mostrar a conversa pra vocês. Olha, o número é DDD 17, tipo, oi? Moro no Rio de Janeiro (DDD 21), mas enfim. Começa aqui: 'Mãe'. Minha mãe sabe que não sou eu porque eu nunca chamei ela de mãe na vida, na história. Aí continua (...) e pediu R$ 4.980. Aí minha mãe: 'aff, pra que isso'. Mas a pessoa mandou aqui: 'ah, não, é porque eu fiz um consórcio com o Kleber Lucas'. Gente, pelo amor de Deus, o Kleber Lucas é um cantor gospel", continuou Gabi, aos risos.

A influenciadora mostrou que logo cortou as intenções do estelionatário assumindo o controle do WhatsApp da mãe, Silvia, que está hospedada na mansão dos Poncio na reta final da segunda gravidez da filha, que espera mais um menino, Henri.

"Aí eu mandei um áudio: 'Oi, amiga, tudo bem? É a Gabi aqui falando. Ô, meu amorzinho, se for pra dar um golpe, inventa um golpezinho melhor. Pô, consórcio? Com o Kleber Lucas? Ele vai fazer o quê? Vai fazer um show particular aqui em casa? Não tô entendendo", falou ela para o golpista, ironizando a situação.

Mas o que realmente divertiu Gabi foi a resposta do homem, que elogiou a educação e a beleza da influenciadora.

"Ó, você é muito educada, muito linda, viu. Todo respeito mesmo, gostei de você. Nem golpe mais em você, quero mais nada, quero só dar um golpe no seu coração, como é que faz? Eu posso fazer um show aí pra você pessoalmente, coisinha linda", disse ele.

Apesar da mensagem parecer endereçada diretamente a Gabi, ela afirmou que a cantada alvejava sua mãe, destacando o jeito inusitado de começar o dia.

"É isso aí, gente, bom dia. É esse tipo de coisa que acontece na minha vida, pronto. Agora o ladrão está dando em cima da minha mãe com o meu número, putz", concluiu.