Topo

Isis Valverde faz homenagem ao pai, que faleceu há um ano: 'O coração dói'

Isis Valverde publicou uma homenagem ao pai em seu Instagram  - Reprodução/Instagram
Isis Valverde publicou uma homenagem ao pai em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 19h36

Isis Valverde usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, Rubens Valverde, que morreu de infarto, há um ano.

"O dia hoje acordou mais cinza do que o normal! Você me ensinou olhar sempre pra frente, mas as vezes os pés pesam. Há um ano me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai! A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas... você me ensinou força e resiliência! Te amo pai, sinto sua falta.", escreveu a atriz na legenda de uma série de fotos ao lado do pai.

No Instagram Stories, ela - que estava passando férias na Bahia - mostrou que fez uma visita ao túmulo e também relembrou um momento especial com o pai no dia do seu casamento.

Alguns meses após a morte de Rubens, Isis refletiu sobre autoconhecimento e afirmou que tornou-se uma pessoa mais forte."Sempre, busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava", disse ela, à época.