Topo

Julia Konrad revela que já sentiu atração por outra mulher

A atriz Julia Konrad - Flora Negri/Divulgação
A atriz Julia Konrad Imagem: Flora Negri/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 10h19

Na noite de ontem, Julia Konrad contou sobre suas experiências sexuais e amorosas aos seguidores. A atriz revelou que, apesar de já ter sentido atração por uma mulher, só beijou tecnicamente, em cena.

"Todas as minhas experiências amorosas foram heterossexuais até hoje, mas já senti atração por outra mulher. Acredito que a sexualidade seja um espectro fluido. Hoje me identifico como heterossexual", explicou, respondendo a um internauta que perguntou se ela era bissexual através da caixa de perguntas do Instagram.

Story da atriz Julia Konrad - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story da atriz Julia Konrad
Imagem: Reprodução/Instagram

Após contar que só tinha beijado outra mulher em cena e, por isso, a experiência não contava, Julia voltou aos Stories para explicar como é um beijo técnico.

"Beijo técnico é a coisa mais estranha do mundo. É coreografado, tem uma equipe inteira ajustando ângulo, câmera e luz, e é um beijo *oco*, sem língua. Quase um selinho de boca aberta. É bem estranho, é tudo menos um beijo", esclareceu.

A atriz de 30 anos namora o empresário Pedro Marques desde 2018.

Desde junho do ano passado, ela mora com o namorado e os pais dele em São Paulo. Perguntada sobre ser casada, ela negou, mas deixou uma indireta ao namorado: "Mas se quiser, pode pedir, tá @pepedromarques?"