Topo

Manu Gavassi explica 'sumiço' da internet: 'Passando um tempo sem celular'

Manu Gavassi  - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 14h12

Desde que deixou o celular cair no mar, no dia 4 de janeiro, seu aniversário, Manu Gavassi está longe das redes sociais. Hoje, a cantora apareceu no Instagram para explicar o motivo do sumiço e falar sobre indicações ao Music Video Festival.

"Estou passando um tempo sem celular e recomendo a todos. Mas fui informada que estamos concorrendo a 'Melhor Videoclipe Nacional' e 'Melhor Narrativa em Videoclipe Nacional' com 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim' e meu coração se encheu de alegria", escreveu ela em uma folha de papel.

"Quero continuar fazendo meu trabalho sempre com alegria e verdade para tocar cada vez mais corações que se identificam com o meu. Espero que estejam bem, felizes e seguros. Saibam que do lado de cá, estou em paz com esse tempo para mim", acrescentou.

"Saudades. Obrigada por toda a energia positiva que vocês me mandaram no meu aniversário e que eu não vi porque meu celular caiu no mar. Ter 28 anos é irado", publicou Manu, em vários "p.s." após o recado final.

"Coitado do peixe que agora tem acesso ao meu Instagram e provavelmente está desenvolvendo crises de ansiedade", completou a cantora e ex-BBB, fazendo referência ao celular perdido no mar.

Manu Gavassi, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine passaram a virada do ano em uma ilha privativa em Angra dos Reis. De volta na última semana, Marquezine compartilhou novos cliques da viagem. "Ainda em fase de negação", de acordo com a atriz. Nas imagens, ela aparece curtindo um passeio de barco, mergulhando e mostrando um dos looks usados na ilha.