Topo

Mariana Rios revela dificuldades antes da fama: 'Pegava carona em ônibus'

Mariana Rios revelou as dificuldades que enfrentou antes de ser famosa - Reprodução/Instagram
Mariana Rios revelou as dificuldades que enfrentou antes de ser famosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Uol, em São Paulo

12/01/2021 08h41

Na noite de ontem, Mariana Rios relembrou os perrengues que enfrentava antes de ser famosa. A atriz recordou a situação ao contar da sua primeira viagem internacional, realizada em 2009, para as Ilhas Maldivas.

"Antes de entrar para a televisão, eu só andava de ônibus. Nem táxi eu pegava. Muitas vezes eu pegava carona nos ônibus, porque não tinha o dinheiro da segunda condução. Quando entrei para a televisão, comecei a fazer Malhação. Fui trabalhando e comecei a ganhar dinheiro. Então fiz o meu primeiro vôo. Não fui de ônibus Rio de Janeiro-Araxá, fui de avião do Rio de Janeiro para Uberlândia", contou em seus Stories do Instagram.

Foi aí que Mariana decidiu fazer sua primeira viagem internacional. A escolha para as Maldivas foi inusitada.

"Eu tive dois meses de férias entre Malhação e Araguaia e falei: 'Quero fazer um passaporte e uma viagem internacional. Para onde vou?'. Nessa época, não tinha Instagram. Estava a transição do Orkut para o Twitter. E o Google, o Youtube, também eram coisas muito recentes, tudo muito novo. Entrei no Google, e coloquei: 'Paraíso'. Ao colocar a palavra, apareceu um mar... pensei que era descanso de tela. Então, cliquei e estava escrito que eram as Ilhas Maldivas", disse a atriz, que, nesse momento, decidiu que gostaria de conhecer aquele lugar.

"Liguei para o João Paulo, meu amigo e dono da agência que comprava as minhas passagens de ônibus de Rio para Araxá. Eu falei: 'Você conhece um lugar que se chama Ilhas Maldivas?' E ele falou: 'O que? Não conheço, mas vou pesquisar tudo'".

"E com 23 aninhos lá vai a Marianinha para sua primeira viagem internacional. Nunca fui para um lugar tão longe porém um dos lugares mais lindos do planeta. De uma energia surreal. É incrível", comentou a atriz.

"Quase ninguém conhecia. Hoje o povo vai para lá que nem quando eu morava em Araxá e ia para Uberaba ou Tapira", brincou a mineira.

Ainda nos vídeos postados, Mariana listou alguns dos lugares que já conheceu: Ilhas Maldivas, África do Sul, Patagônia, Argentina, Itália e Estados Unidos.