Topo

Pai de Duda Reis desabafa na web após áudio vazado de Nego do Borel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 17h13

Luiz Fernando Luz Barreiros, o pai de Duda Reis, fez um forte desabafo nas redes sociais momentos depois do vazamento do áudio de uma suposta traição de Nego do Borel com uma influenciadora digital.

Em publicação no Instagram, Luiz publicou uma foto de um homem com o rosto coberto e uma mensagem intitulada como 'psicopata', com dicas de como se afastar de pessoas que só olham para o próprio umbigo.

PSICOPATA. Algumas curiosidades e dicas: mentes podem ser brilhantes, porém sempre serão doentes! Nunca tente consertar um, são incuráveis! Esqueça, eles nunca irão amar alguém, são desprovidos de sentimentos! Não acredite no que falam, são mentirosos, manipuladores e agressivos! Se pessoas com certa experiência já reconhecem fácil um psicopata, imagina um médico! Pense em você e em quem você ama, pois o psicopata irá pensar nele próprio e jamais se importará com você ou com quem você ama! É impossível um psicopata se esconder para sempre, ele pode enganar 1 pessoa para sempre, pode enganar várias pessoas por muito tempo, mas nunca conseguirá enganar todos por todo tempo! Se reconhecer um psicopata vindo em sua direção, mude de calçada ou de preferência corre sem nunca mais olhar p trás!".

Logo em seguida, Simone Reis Barreiros, a mãe de Duda Reis, publicou nos Stories, do Instagram, uma imagem de um homem com semblante de 'espertão' e uma mensagem dizendo que as mulheres sempre procuram o melhor para a elas.

Ninguém segura uma mulher depois que ela descobre que merece mais".

Suposta traição

Um áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora que, até então, era amiga de Duda - foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego. A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro. Agora solteira, a atriz se mudou para São Paulo.

No suposto áudio, ela conta detalhes da relação com Nego, que teria acontecido na cama em que ele dormia com Duda. "Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", afirma..

Segundo a nota de Fábia, o áudio já teria chegado ao conhecimento de Duda. A ex do cantor se pronunciou sobre o assunto através de um comentário em um post no perfil do Instagram Gossip do Dia, em que o áudio foi divulgado, dando a entender que tudo seria verdade. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", escreveu Duda.

Unfollow

Poucos dias após o fim do relacionamento, Duda Reis e Nego do Borel deixaram se seguir no Instagram.

Duda apagou as fotos com o ex, mas deixou a foto em que ela anuncia o término. Nego, por sua vez, ainda mantem as fotos com a ex.