Topo

Solange Almeida diz que Fátima Bernardes a inspirou voltar com ex mais novo

Solange Almeida é 17 anos mais velha que o namorado - Reprodução/Playplus
Solange Almeida é 17 anos mais velha que o namorado Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 15h07

Solange Almeida está feliz da vida com o relacionamento com Monilton Moura. A cantora revelou que se inspirou em Fátima Bernardes, que namora Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo, para superar o preconceito de ser 17 anos mais velha que o namorado.

Em participação no "Encontro com Fátima Bernardes", na TV Globo, a cantora de 46 anos contou a apresentadora que suas postagens nas redes sociais a fizeram entender que o amor independe de idade.

Você me inspirou muito! Ver sua relação, de um certo modo para mim, foi inspirador. Eu digo: sou uma mulher massa, por que eu vou me privar de um sentimento, de uma coisa tão bonita que eu posso viver? E a cada postagem sua, eu dizia: olha que coisa linda, o amor independe de idade, classe social, raça, seja lá o que for".

Solange confessou que acabou colocando um ponto final na relação há quatro anos devido ao preconceito com a diferença de idade.

A gente namorou em 2015 e 2016. E, por um preconceito meu, a gente acabou... Eu era 17 anos mais velha do que ele e já era muito alvo de comentários maldosos das pessoas. A gente saía, e perguntavam se ele era meu filho. Isso me abalava bastante".

Após o término da relação, a cantora acabou se casando em 2017, mas se separou no ano passado e quis o destino que ela reencontrasse Monilton Moura. Agora, ela, que está namorando há sete meses, só quer saber de ser feliz.

Um dia desses aconteceu uma coisa engraçada... Eu postei uma foto com ele ao lado da minha filha, e perguntaram se ele era namorado dela. Mas eu disse que era o meu namorado e assumi aquela postura: é meu e quem quiser que fale da diferença de idade. Aprendi a lidar com o que eu sinto sem me incomodar com o achismo das pessoas".