Topo

Thais Fersoza mostra novo visual: 'Finalmente, morena iluminada'

Thais Fersoza exaltou resultado de transformação dos cabelos em seu Instagram - Reprodução/Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza exaltou resultado de transformação dos cabelos em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 08h57Atualizada em 12/01/2021 16h41

Thais Fersoza resolveu começar 2021 de visual novo. A atriz, que antecipou na manhã de ontem que mudaria o cabelo pela primeira vez em 5 anos, iluminou os fios escuros com tons dourados, exaltando o resultado com um vídeo no Instagram.

"Finalmente, morena iluminada! Um dia intenso de trabalho e o resultado compartilho aqui com vocês!", comemorou Thais na legenda do post.

"Como falei, a minha transformação veio de dentro pra fora! E depois de respirar, repensar, ressignificar tantas coisas, era hora também de me auto transformar por fora pelas mãos do super Rafael Bertolucci!", concluiu ela, marcando o responsável pelo novo look.

Ao dar um spoiler sobre a mudança que viria pela frente, em um outro post na rede social, Thais já tinha dito que estava ansiosa pela mudança, perguntando os palpites dos seguidores sobre qual seria a transformação.

"Cara de quem vai aprontar... haha Vem mudança aí! É hoje! Mto ansiosa! Preparados?! Então... o q vcs acham? Meu cabelo tá assim desde 2015! E eu tava doida pra dar uma cara nova pra ele e um renovada em mim! Chegou o dia", escreveu ela na ocasião.