Topo

Tiago Leifert avalia sugestões curiosas para o BBB 21: 'Ivy de despertador'

BBB 21: Tiago Leifert recebe sugestões curiosas dos fãs do reality - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Tiago Leifert recebe sugestões curiosas dos fãs do reality Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 17h47

Faltando pouco menos de duas semanas para a estreia do 'BBB 21', Tiago Leifert gravou uma chamada especial com sugestões de internautas para a atração e se surpreendeu com as ideias 'curiosas' dos fãs do reality show da Rede Globo.

Cara, tá chegando tanta sugestão de vocês, que eu tenho medo de entrar no banheiro de noite e tá no espelho uma sugestão.

Campeão de punições na edição 20 do Big Brother Brasil, Daniel teve sua imagem recomendada ao apresentador como símbolo de punição ou chamada de atenção aos novos brothers confinados.

Essa é bonitinha. Colocar a imagem do Daniel toda vez que alguém tomar uma chamada".

As provas que testam a capacidade física e mental dos participantes costumam atrair a atenção dos fãs do programa. Agora, prova sem fim não, né?

Prova de resistência infinita. Quê?

Outra sugestão um tanto quanto curiosa 'vendida' a Tiago Leifert foi substituir o barulho do despertador usado para acordar os brothers pela voz da modelo Ivy Moraes - participante do BBB 20 que ficou marcada por berros no confinamento.

O despertador da casa deveria ser a Ivy".

Novidades do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.