Topo

Tiago Leifert improvisa estúdio em casa para gravar chamadas do 'BBB 21'

Tiago Leifert mostrou o estúdio improvisado em seu Instagram  - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert mostrou o estúdio improvisado em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 20h28

A poucos semanas da estreia do "BBB 21", Tiago Leifert mostrou um pouco dos bastidores das gravações das chamadas. Em seu Instagram Stories, o apresentador compartilhou com os fãs do reality o estúdio improvisado na sala de sua casa.

Por conta da pandemia do coronavírus, alguns dos trabalhos da equipe são realizados de forma diferente da temporada anterior. Ele mostrou um pouquinho do que costuma fazer para o registro das imagens. Numa das paredes, pendurou uma tela verde, para funcionar como chroma key (recurso utilizado para projetar imagens atrás do apresentador, na edição do material), uma câmera, além de luzes posicionadas em diferentes pontos do ambiente, para deixar a iluminação adequadal. O trabalho foi feito pelo próprio Leifert.

"Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas, eu gravo em casa", disse ele, que especificou alguns dos equipamentos que montou e usou em sua casa para gravar. "Então, faz uma iluminação para o chroma (key) e uma separada para você."

Uma das chamadas gravadas por Leifert já foi ao ar hoje mais cedo. No vídeo, o apresentador lê sugestões de internautas para a atração e se surpreende com as ideias "curiosas" do público.

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil será no dia 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia..