Topo

Victoria Beckham revela como Elton John a fez deixar as Spice Girls

2.fev.2020 - Victoria Beckham em Londres - Dave Benett/Getty Images
2.fev.2020 - Victoria Beckham em Londres Imagem: Dave Benett/Getty Images

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/01/2021 10h36

Victoria Beckham, estilista e cantora, revelou como Elton John a incentivou a sair do "Spice Girls". A esposa do ex-jogador de futebol David Beckham expôs, em um texto em forma de carta no qual ela relembra vários momentos de sua vida, que um "momento transformador" a fez tomar essa decisão e investir em sua carreira de estilista. O momento foi durante um show de Elton John em Las Vegas, quando ele cantava a música "Tiny Dancer".

"Ele apresentava 'Tiny Dancer' como se fosse a primeira vez e você viu que aquilo era como oxigênio para ele. Um momento transformador: cantar e dançar era divertido para você, mas não eram suas paixões", disse a empresária. "Naquele dia, você começou a sua jornada em busca de seus próprios sonhos. Era a hora de deixar de ser uma Spice Girl", acrescentou.

Além disso, Victoria contou que a entrada no ramo da moda foi assustadora: 'Você estava em uma aventura por conta própria pela primeira vez. Foi assustador. Era assustador fechar um capítulo tão definidor sobre quem você era". A cantora deixou o grupo em 2001 e o conjunto terminou pouco depois. A artista não participou da reunião que o grupo teve recentemente, em 2018, mas as integrantes continuam sendo amigas. Mais cedo, Victoria fez uma homenagem para o aniversário de Mel C em seu Instagram.

A empresária e o marido são amigos próximos de Elton John. O músico é, inclusive, o padrinho dos dois filhos mais velhos do casal, Brooklyn, de 21 anos, e Romeo, de 18.

Elton John e David Furnish passam dia em iate com David e Victoria Beckham - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Elton John e David Furnish, seu marido, passando dia em iate com David e Victoria Beckham
Imagem: Reprodução/Instagram