Topo

Vitória Strada foi miss em 2013 e no concurso falou sobre futuro como atriz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 09h55

Antes de aparecer nas telinhas, a atriz Vitória Strada participou de um concurso de beleza e ganhou o título de 'Miss Ilha Pintada' em 2013, no Rio Grande do Sul.

Fazendo a felicidade dos fãs, Daniel Ortiz, autor de 'Salve-se Quem Puder', exibiu, no Instagram, um vídeo em que ela aparece no concurso 'Miss Mundo Brasil' em 2014, em que levou o segundo lugar.

Nas cenas publicadas pelo novelista, Vitória comentou como se imaginaria no futuro. Na época, ela já tinha atuado no filme Real Beleza, do diretor Jorge Furtado, mas revelou que gostaria de continuar trabalhando na dramaturgia.

"Me vejo uma menina se tornando mulher, dedicada, amando minha família, indo em busca de sonhos. Daqui para frente, quero realizar cada vez mais meus sonhos, tudo com meu trabalho, continuar atuando, então eu vejo conquistas e realizações. É isso que eu vejo para mim", disse a artista na ocasião.

Na época, o organizador do evento no estado viu uma semelhança entre ela a atriz Catherine Zeta-Jones e a convidou para participar do concurso. Vitória chegou a comentar sobre o caso em uma entrevista para o G1. Ela aceitou o elogio, ao ser considerada sósia da estrela internacional, mas disse que "nunca acreditou muito nas comparações".

Quando concorreu ao Miss Mundo Brasil, a noiva de Marcella Rica perdeu para, a também gaúcha, Júlia Gama.