Topo

Anitta manda recado em meio a polêmica de Nego do Borel e Duda Reis

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 09h20Atualizada em 14/01/2021 12h23

Anitta mandou um recado cirúrgico em suas redes sociais. Em meio a polêmica de Nego do Borel e Duda Reis, a cantora comentou que não passa a mão na cabeça das pessoas de que gosta, até mesmo quando elas estão erradas, sem citar nomes:

Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite".

A polêmica do ex-casal começou ontem, quando áudios de Lisa Barcelos vazaram na internet. Nesse conteúdo, a influencer apareceu falando de uma suposta traição de Nego com ela, quando o funkeiro e Duda estavam juntos. Mais tarde, Lisa confirmou a veracidade do áudio, dizendo que "não errou sozinha".

Nos Stories, Duda começou a expor outras possíveis traições do cantor e chegou a aparecer chorando ao falar do relacionamento com Nego do Borel, dizendo que era abusivo.

Até o capítulo onde Anitta e o cantor protagonizaram fotos sensuais foi lembrado. Duda defendeu a funkeira e disse que foi Nego quem pediu para fazer os cliques, que segundo ela, foram postados de "surpresa".

"Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela", disse Duda, exaltando a cantora.

Nego do Borel admite traição

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes para "não expor terceiros".