Topo

Anitta rebate internauta que apontou suposto affair com Nego do Borel

Nego do Borel e Anitta fizeram um ensaio recente  - Reprodução/Instagram @negodoborel
Nego do Borel e Anitta fizeram um ensaio recente Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 15h23Atualizada em 13/01/2021 16h56

Anitta apareceu nas redes sociais para negar qualquer tipo de affair com seu amigo, Nego do Borel. A poderosa foi envolvida na separação conturbada do cantor com Duda Reis.

"Até parece que o Nego do Borel não pegou a Anitta também, né?", publicou uma internauta. Em resposta, Anitta rebateu: "Não. Nunca. E como boa sincerona eu falaria se tivesse. Fim".

Anitta print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Mais cedo, também nas redes sociais, a cantora, sem citar nomes, mandou um recado comentando que não passa a mão na cabeça de seus amigos.

Em outubro do ano passado, ela e Nego publicaram fotos sensuais, o que causou polêmica na época já que o funkeiro estava noivo de Duda. Ontem, os cliques ousados foram relembrados e defendidos pela atriz.

"Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! Anitta,você é fora da margem!", comentou Duda.

Nego do Borel admite traição

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes parar "não expor terceiros".