Topo

Bárbara Evans publica apoio a Duda Reis após polêmica: 'Não se calem!'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 07h41Atualizada em 13/01/2021 16h59

Bárbara Evans fez um post se solidarizando com Duda Reis, após a ex de Nego do Borel desabafar sobre todas as mensagens que vem recebendo sobre supostas traições do cantor.

Fico sem chão ao ver mais uma mulher sofrendo dessa forma. Não se calem!

Estou aqui de longe te mandando energias positivas e muita força. Você é linda, um doce de menina e tem a vida toda pela frente! O Brasil está aqui para te apoiar e te abraçar

barbara - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Barbara Evans faz post em homenagem a Duda Reis
Imagem: Reprodução/Instagram

Duda não se pronunciou sobre a postagem da modelo, mas agradeceu o apoio que vem recebendo de outras mulheres em uma sequência de vídeos em seu Instagram. "Quero agradecer a sororidade das mulheres, a empatia das pessoas. Tá tudo bem, minha família tá comigo."

Nego do Borel admite traição

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes parar "não expor terceiros".