Topo

Nego do Borel tem parceria com marca suspensa após acusações de Duda Reis

Nego do Borel e Duda Reis - Instagram
Nego do Borel e Duda Reis Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 18h31

O escândalo envolvendo a traição de Nego do Borel tem repercutido de forma negativa para o cantor. Na tarde de hoje, uma empresa de celulares anunciou que suspendeu a parceria que tinha com o artista, após Duda Reis se manifestar sobre os episódios de traição seguidos de acusações de agressão.

Através dos Stories, no Instagram, a companhia fez o comunicado do fim da parceria, prestou apoio a Duda Reis e divulgou uma série de vídeos onde apaga todas as postagens em que possui o artista promovendo seus produtos.

Empresa de celular suspende contrato com Nego do Borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Empresa de celular suspende contrato com Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Instagram

Atenção! Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parceria com o cantor Nego do Borel estaremos apagando e pedindo ao mesmo que não vincule seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis".

O comunicado que foi finalizado com #naoaofeminicidio, teve a assinatura do diretor da marca, Raul.

A reportagem do UOL entrou em contato com a assessoria do artista antes da publicação deste material, mas não obteve resposta até o momento. Assim que houver um posicionamento, será adicionado a matéria.

Entenda o ocorrido

Ontem, um áudio de uma traição do cantor com uma influenciadora que, até então, era amiga de Duda - foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No registro, a jovem supostamente detalha um encontro com Nego. A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro. Agora solteira, a atriz se mudou para São Paulo.

No suposto áudio, ela conta detalhes da relação com Nego, que teria acontecido na cama em que ele dormia com Duda. "Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", afirma..

Duda Reis tomou conhecimento do assunto e através de um comentário em um post no perfil do Instagram Gossip do Dia, em que o áudio foi divulgado, deu a entender que tudo seria verdade. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", escreveu Duda.

Desde a exposição do caso, Lisa Barcelos e Nego do Borel pararam de atualizar as redes sociais e não se pronunciaram de forma oficial sobre o caso.

Nego do Borel admite traição

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes parar "não expor terceiros" e prometeu que em breve se pronunciará: "Contarei toda verdade".