Topo

Amanda Djehdian, do 'BBB 15', diz que 'toparia fácil' um novo reality

Amanda Djehdian divulgando linha de produtos para olheiras  - Divulgação
Amanda Djehdian divulgando linha de produtos para olheiras Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 09h22

Amanda Djehdian foi uma das protagonistas da 15ª edição do BBB. Seis anos após se tornar vice-campeã do programa, perdendo o primeiro lugar para Cézar Lima, a empresária diz que encararia outro reality show.

"A Amanda de agora amadureceu demais, aprendeu muito. Minha essência é a mesma, mas hoje tenho novas convicções. Toparia fácil um novo reality", confessa ao Gshow.

Djehdian também aproveitou para refletir sobre erros e acertos no programa, incluindo o triângulo amoroso com Fernando e Aline, hoje casados. "Entendo que para aquele momento, aquela ocasião, agi da forma que achava que para mim seria bom."

"Depois, com a visão do todo, percebi coisas que considerei erradas e tive a sabedoria de me desculpar a mim mesma, aprender com esses 'erros', me parabenizar pelos acertos e não absorver as opiniões alheias, pois cada um pensa e te julga de uma forma."

Com uma linha de tratamento avançado para a área dos olhos, Amanda diz que o empreendimento está no seu sangue e agradece aos haters pelo sucesso no segmento. "Cresci aprendendo a não perder nenhuma oportunidade e mais: criar oportunidades."

"Já estava trabalhando neste projeto desde meados de 2019, quando vi que eu havia virado uma referência para centenas de mulheres. Agradeci cada piada e cada hater, eles me deram mais força para ajudar muita gente a recuperar sua autoestima."

Recentemente, a ex-BBB fez uma cirurgia para retirar a prótese de silicone e gravou um vídeo para explicar o que a levou a retirar os implantes. Mostrando o antes e depois, ela disse que tomou a decisão porque há 14 anos sentia muitos sintomas da doença do silicone, como dores absurdas nas mamas.

BBB 21

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show, marcada para o dia 25. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico.

No último dia 8, Boninho começou a antecipar algumas novidades do programa global, mas elas não foram tão reveladoras. Ele disse que já eliminou três famosos que iriam estar no reality por eles terem dado pistas.