Topo

Ex-BBB Marcela McGowan conta que tomou iniciativa com Luiza

A ex-BBB Marcela McGowan a sertaneja Luiza, da dupla com Maurilio - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Marcela McGowan a sertaneja Luiza, da dupla com Maurilio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 12h47

Marcela McGowan e Luiza não escondem mais o relacionamento. Desde que o affair foi divulgado, a ex-BBB já filmou o pai tietando a cantora e até postou um vídeo em que dá um beijão na sertaneja. Hoje, ela revelou que foi ela quem tomou a iniciativa no primeiro beijo com Luiza.

A médica estava respondendo ao desafio de "verdades e mentiras" no Instagram, em que os seguidores mandam afirmações e ela precisa dizer se a frase é verdadeira ou falsa.

Um internauta enviou: "A Luiza que tomou a iniciativa no primeiro beijo" e Marcela falou o que realmente aconteceu: "Mentira, eu que tomei a iniciativa do primeiro beijo, mas eu achava que ia ser só uns pegas, só uns beijos...", dando a entender que o relacionamento com a cantora é sério.

Recentemente, a ex-BBB falou sobre a vida pós-reality e as descobertas que teve sobre a própria sexualidade.

Ainda nas respostas em seu Instagram, Marcela negou o rótulo de "fada sensata": "Não sou nem um pouco fada sensata, nem sei se tem uma pessoa que a gente pode dar esse título, mas, se existir, não sou eu não", afirmou.

Ela garantiu que não se arrependeu de ir ao BBB e falou que inclusive poderia participar de outro reality.

"Eu já tive meus surtos de 'por que que eu fui fazer isso?', mas não foi nem em relação ao BBB, foi em relação ao pós. Mas participar do BBB foi uma aventura maravilhosa, o programa é uma delícia, morro de saudades. Já tô com cíumes da casa, queria voltar e ficar lá. Inclusive brigada Bonininho, demais", agradeceu.