Topo

Gabi Martins diz que Tierry se apaixonou antes do primeiro beijo

Gabi Martins e o namorado, Tierry, oficializam o relacionamento - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e o namorado, Tierry, oficializam o relacionamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 08h51

Assumidos desde dezembro, a cantora e ex-BBB Gabi Martins e Tierry, dono do hit "Rita", já planejam dividir a mesma casa e até fizeram harmonização facial juntos. Apressados? Gabi Martins revelou que o namorado se apaixonou antes mesmo do primeiro beijo.

"Quem disse eu te amo primeiro?" foi a pergunta escolhida pelo casal em um quiz no Instagram. "Ele. Ele se apaixonou primeiro sem nem me beijar", disse Gabi, que usou as redes sociais para contar detalhes sobre o pedido de namoro, que aconteceu nesta semana.

"Agora é oficial", escreveu a cantora em seus Stories do Instagram. Em seguida, ela publicou uma sequência de fotos com o agora namorado e fez votos ao novo relacionamento. "Que seja leve, seja intenso, com muitas risadas. eu aceito dividir minha loucura com a sua", acrescentou Gabi.

Ontem, Tierry abriu uma caixa de perguntas para os seus seguidores no Instagram. Um internauta questionou: "Vai se mudar para São Paulo com a Gabi?". "Vontade a gente tem, mas ela deixou claro que ela só vai morar com alguém quando ela casar", disse o músico.

"Mas a gente vai morar na mesma cidade, vamos ver, vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa... De repente...", brincou. Os dois assumiram o envolvimento no final do ano passado, quando viajaram juntos para o Morro de São Paulo, na Bahia, mas o namoro ainda não era oficial.