Topo

Geisy Arruda diz que 'adora ménage feminino': 'É poético'

Geisy Arruda publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @geisy_arruda
Geisy Arruda publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @geisy_arruda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 14h07

Ao responder perguntas picantes em seu Instagram, Geisy Arruda, de 31 anos, afirmou que adora um ménage — prática sexual que envolve três pessoas — feminino.

Na brincadeira "Verdade ou Mentira", a modelo e influenciadora ainda disse que uma das coisas mais lindas do mundo é uma mulher nua. "Duas mulheres nuas são poéticas. A nudez feminina é linda", acrescentou.

Entre outras respostas, Geisy Arruda negou que cobra para mandar nudes e disse que adora ir para casa de swing. "Adoro o ambiente. Adoro a sala onde todo mundo se come", afirmou.

Geisy Arruda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, a influenciadora digital mostrou sua revolta após ter uma foto derrubada por descumprir as regras do Instagram. Em protesto, a influenciadora voltou a postar um dos cliques do ensaio sensual censurado.

Vestida de Mamãe Noel, ela afirmou que com as mudanças de diretrizes da rede social "não pode postar mais nada". "Sim, temos uma mulher ajoelhada ao pé da árvore de Natal. Sensual e querendo te dar gatilhos, gatilhos dos bons é claro!", brincou.