Topo

Gustavo Mioto ironiza comentário sobre 'ter cara de ator pornô'

Gustavo Mioto no Instagram - Reprodução
Gustavo Mioto no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 10h36

Gustavo Mioto, 23, mostrou aos seguidores uma mensagem inusitada que recebeu no Instagram. "Você tem cara de ator pornô", disse um internauta, que não foi identificado pelo cantor.

"Recebi essa DM agora. O carinho da galera?", ironizou em seu perfil no Twitter. Em seguida, ele respondeu uma seguidora que o chamou de "Mia Khalifa 2.0" — artista conhecida pela curta carreira como atriz de filmes adultos. "Mioto Khalifa", disse o cantor.

Na última semana, depois de especularem sua participação no BBB 21, o artista confirmou que recebeu o convite para o reality show da Globo, mas negou pois assinou com "a maior gravadora do mundo".

"Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais. Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer".

Gustavo Mioto não é o único especulado para participar do reality show, além dele, celebridades como Flávia Pavanelli, Kéfera e Gracyanne Barbosa estão cotadas para participar do "Camarote" do programa global, que tem estreia marcada para o próximo dia 25.

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico.

No último dia 8, Boninho começou a antecipar algumas novidades do programa global, mas elas não foram tão reveladoras. Ele disse que já eliminou três famosos que iriam estar no reality por eles terem dado pistas.