Topo

John David Washington rebate críticas sobre diferença de idade com Zendaya

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2021 17h33

John David Washington não está "preocupado" com as críticas sobre a diferença de 12 anos de idade entre ele e Zendaya no novo filme da Netflix, "Malcolm & Marie". O ator de 36 anos disse que, na verdade, é ele quem está aprendendo com a colega de trabalho, que tem 24.

Em entrevista recente à revista Variety, o ator e filho de Denzel Washington elogiou a performance de Zendaya: "As pessoas verão neste filme o quanto ela é mulher. Ela tem muito mais experiência do que eu na indústria", admitiu. "Estou nisso há apenas sete anos. Ela está nisso há mais tempo. Eu sou o novato."

Washington também mostrou animação para que o público visse "o quão madura" Zendaya está no papel de Marie. "Estamos falando sobre versatilidade e [o diretor Sam Levinson] e Zendaya trouxeram os dois", contou.

John David Washington e Zendaya gravaram o filme durante a pandemia de Covid-19, entre os dias 17 de junho e 2 de julho, na Califórnia. De acordo com o intérprete de Malcolm, foi "confortável e seguro", devido ao comprimento rígido dos protocolos de segurança sanitária.

"Malcolm & Marie" acompanha um cineasta e sua namorada de volta para casa após a estreia de seu novo filme. Enquanto esperam pelas críticas, eles discutem e tentam descobrir todas as faces do relacionamento.

Malcolm & Marie chega ao catálogo da Netflix em 5 de fevereiro.