Topo

Jojo Todynho pede a fãs que parem de ir à casa de sua avó: 'Tá em pandemia'

Jojo Todynho pede a fãs que parem de visitar casa de sua avó - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho pede a fãs que parem de visitar casa de sua avó Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 07h16

Jojo Todynho falou muito sobre sua avó ao longo de sua participação em "A Fazenda 12" (RecordTV).

A cantora atraiu uma legião de fãs ainda maior após ganhar o reality e, na noite de ontem, pediu aos seguidores que parem de visitar a casa de sua avó.

Por conta dos rumores de que teria morrido, alguns fãs começaram a contatar a família da funkeira. "Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um montem de gente ligando pra casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça", alertou Jojo em uma sequência de vídeos.

E, hoje, mais uma vez têm pessoas indo na casa da minha vó. Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha.

A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo... é assim mesmo.

Então quero pedir pra vocês, por favor, não vá no portão da minha . A gente está em pandemia. '

Ah, porque fulano me mostrou...' Já errado quem deu o endereço da casa da minha . 'A vó da Jojo mora ali'. Mora, sim, mas as pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra.

Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal.

Então, assim, deixa a minha avó quietinha.

A cantora encerrou afirmando que disponibiliza sua assessoria, email e caixa postal para que os fãs entrem em contato com ela em vez de procurar sua família.