Topo

Kevinho dá 'dica' contra traição ao comentar fofocas: Brinquedos eróticos

Ao comentar fofocas, Kevinho indicou brinquedo erótico que ganhou da namorada Gabriela Versiani  - Reprodução/Instagram/@kevinho
Ao comentar fofocas, Kevinho indicou brinquedo erótico que ganhou da namorada Gabriela Versiani Imagem: Reprodução/Instagram/@kevinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 07h42Atualizada em 13/01/2021 07h46

Kevinho divertiu seus seguidores ao mostrar um novo lado de sua personalidade na noite de ontem: o de comentarista de fofocas.

Em um dia agitado no mundo dos famosos, com os boatos de separação de Caio Castro e Grazi Massafera e a suposta traição de Nego do Borel, o cantor assumiu seu lado fofoqueiro e ainda deu uma "dica" contra a infidelidade: o uso de brinquedos eróticos.

"Eu vou ter que fazer algumas análises aí sobre algumas fofocas e já vou deixando bem claro que eu não preciso de biscoito, eu não vivo disso, vivo de música, mas é que eu gosto de fofocar, vou fazer o quê?", justificou Kevinho em seus stories do Instagram, com uma indireta inusitada sobre a situação de Nego, que teria traído a ex-noiva Duda Reis.

"Eu vou dar uma dica pra você aí que quer fazer besteira com a sua mulher, que quer fazer merda mesmo, hoje em dia a tecnologia tá atualizada, entendeu? Tem produtos que vende que é muito bom (sic) pra você se satisfazer sem magoar ninguém e eu vou mostrar um que eu tenho aqui, tá?", disse ele, mostrando em seguida um brinquedo erótico que ganhou da namorada, Gabriela Versiani.

"Isso aqui foi a Gabi que comprou pra mim inclusive, hein? Foi minha 'muié' que comprou pra mim. Você coloca seu 'trem' aqui e ó: 'já era meu patrão, tá na mão", explicou ele, aos risos.

"Igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um, parceiro, evita fadiga, evita dor de cabeça", completou o cantor, agradecendo a namorada.

O brinquedo indicado por Kevinho um masturbador "Super Egg Stepper" ainda é acessível a todos os bolsos, sendo vendido por apenas R$ 22 em lojas especializadas. Feito no Japão, o aparelho imita o formato de um ovo e é encaixado como uma touca na genitália masculina.

Apesar dos conselhos íntimos bem-humorados, Kevinho mudou de tom e deu um recado "sério" ao comentar outro assunto do dia: o suposto término de Grazi Massafera e Caio Castro, se mostrando fã do casal.

"Não, não, não, eu aceito qualquer coisa, agora se a Grazi e o Caio Castro terminarem eu vou excluir o Instagram, pra mim não vai fazer sentido", disse o cantor, de 22 anos, com a notícia do fim do namoro sendo desmentida pelo casal pouco depois.

"A fofocaiada hoje...o couro tá comendo, tá 'bão' de ver, pra dar uma quebrada decidi fazer 'verdade ou mentira' parte 2. Eu não vou mentir, como é bom ver fofoca da vida dos outros, quando é nossa eu não gosto, quando é comigo eu não gosto, mas quando é da vida dos outros...eu mesmo chamo no WhatsApp pra ficar mandando, não vou mentir", concluiu Kevinho.