Topo

Marlene Mattos fala do rompimento com Xuxa: 'Foi honesta com ela e comigo'

Xuxa e Marlene Mattos - Reprodução
Xuxa e Marlene Mattos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 07h32

Em uma entrevista divulgada ontem com o jornalista Luis Erlanger, Xuxa se pronunciou sobre o seu relacionamento com Marlene Mattos, sua ex empresária, e disse que era "um fantoche", dela. Hoje, em entrevista à Quem, Marlene comentou o rompimento e declarou que a apresentadora sempre foi honesta.

"Ela foi honesta com ela e comigo", afirmou, sobre quando as duas seguiram caminhos diferentes, já que Xuxa queria trabalhar com público infantil, mas a empresária não via o ramo com bons olhos.

Ao ser perguntada sobre fazer as pazes com Xuxa, Marlene disse que não pensa na possibilidade. "Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa", ponderou.

A empresária falou sobre Sasha, que é sua afilhada, e garantiu que lhe deseja o melhor e estará sempre disponível para ela.

"Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer", disse.

Marlene disse ainda não ter ressentimentos sobre tudo que aconteceu.

"Não sou uma pessoa vaidosa. Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo", declarou.