Topo

Notícias dos Famosos: Desabafos de Duda Reis são destaque hoje

Do UOL, em São Paulo

13/01/2021 13h05Atualizada em 13/01/2021 18h51

Os desabafos de Duda Reis sobre sua relação e término com Nego do Borel movimentaram as notícias dos famosos hoje.

Além disso, Paola Carosella fora do MasterChef (e da Band), Lexa bloqueando a mãe no Instagram, Ana Furtado dando palpites sobre o "BBB 21", Chuck Norris negando participação na invasão do prédio do Capitólio e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Medida protetiva

Duda Reis caiu no choro na noite de ontem ao comentar a repercussão de uma suposta traição do ex-noivo Nego do Borel. Em uma série de vídeos, a modelo afirmou estar recebendo prints de outras mulheres contando histórias de envolvimento com o cantor e ainda afirmou que vai tomar todas as medidas protetivas contra Nego do Borel.

"Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá", concluiu. "Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer", afirmou a modelo.

Em meio à polêmica, Anitta mandou um recado cirúrgico em suas redes sociais. A cantora comentou que não passa a mão na cabeça das pessoas que gosta, até mesmo quando elas estão erradas.

Duda, inclusive, comentou sobre sua relação com Anitta, que é amiga do cantor e recentemente participou de um ensaio sensual com ele, em um perfil de fofoca no Instagram. Anitta, por sua vez, também negou qualquer envolvimento com o amigo.

Hoje, ela ainda revelou que sofria agressões físicas e verbais dentro do relacionamento e voltou a chorar ao pedir desculpas aos pais por não ouvir os pedidos para que ela terminasse o relacionamento com o cantor.

"O perdão não é para mim, filha! Se permite 'se perdoar', até porque você acreditou num amor puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz! Te amo até o infinito e além!", escreveu Simone, mãe de Duda.

Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu Duda Reis. "Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista.

"Me arrependo muito", completou.

Bloqueou a mãe!

1 - Reprodução/Instagram @lexa - Reprodução/Instagram @lexa
Lexa falou sobre a mãe nos Stories
Imagem: Reprodução/Instagram @lexa

Lexa divertiu os fãs com uma confissão sobre sua mãe, Darlin Ferrattry. A cantora publicou uma foto em que as duas aparecem juntas e afirmou que ela está bloqueada nos Stories do Instagram.

"Eu bloqueio os Stories da minha mãe porque não dá, mãe", escreveu a artista na legenda da publicação. A mãe da cantora é conhecida por movimentar a rede social com frequência. Lexa apagou a confissão horas depois.

Em seu perfil, Darlin também abriu a caixa de perguntas para responder as questões enviadas pelos fãs.

Algum palpite?

Ana Furtado decidiu presentear os fãs do "Big Brother Brasil" com seus próprios spoilers sobre a próxima edição do reality. Depois de incentivar o marido Boninho a divulgar dicas sobre o programa, a apresentadora usou as informações privilegiadas de seu casamento com o "Big Boss" para contar que "viu zero acertos" nas listas com palpites de possíveis famosos que farão parte do Camarote do "BBB 21".

Topou voltar!

Kaysar Dadour foi vice-campeão do "BBB 18" (Globo), mas não hesitaria em voltar a participar do reality para disputar o grande prêmio. Em entrevista ao jornal Extra, ele se demonstrou empolgado com a ideia.

Se recebo uma ligação, pego minha mala e vou agora. Se não der tempo de fazer as malas, vou sem.

Chuck Norris no Capitólio?

Chuck Norris negou participação na invasão do prédio do Capitólio, nos EUA, na semana passada. Uma imagem de um sósia do astro de ação na invasão realizada por apoiadores do presidente Donald Trump viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Não sou eu na foto, e eu não estava lá. Deixe-me ser bem claro: não há espaço para nenhum tipo de violência na nossa sociedade, incluindo no contexto de protestos políticos. Uma transição pacífica de poder é algo fundamental para o nosso sistema democrático de governo. Eu sempre serei um proponente da lei e da ordem.

"Aliviada" após demissão

Carina Pereira, ex-apresentadora da Globo, disse estar em paz após a demissão da emissora. Em conversa com o UOL, ela contou que não queria que as pessoas sentissem pena dela, e que por isso revelou um dos motivos de sua saída.

Eu nunca escondi nada de ninguém. E aí quando eu saí, muita gente ficou perguntando porque eu saí, ou ficaram tipo: 'Sinto muito, é uma pena'. E eu queria contar um pouco da história, porque não era para sentirem pena de mim. Eu estava aliviada. Foi algo bom que aconteceu na minha vida e eu já estava me planejando.

"Garota de Ipanema"

Rafaella Justus, de 11 anos, decidiu fazer uma homenagem para sua avó, Helô Pinheiro. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus escolheu "Garota de Ipanema", sucesso de Tom Jobim e Vinícius de Moraes inspirado na ex-modelo, para se apresentar cantando.

Rafaella Justus canta

Criticou Celso Portiolli

Depois de chamar Celso Portiolli de "babaca" em uma postagem em seu Instagram, Jéssica Esteves fez uma série de vídeos em suas redes sociais rebatendo as críticas dos fãs do apresentador do SBT, que aparecem em seu perfil na plataforma digital para questioná-la.

Coloquei lá a minha verdade, lembrando. O que eu acho, no meu Instagram. Eu não sou uma pessoa pública, eu não sou uma pessoa que trabalho com Instagram. Eu trabalhei na televisão há 16, 17 anos. Então, assim, eu uso meu Instagram de forma pessoal, não ganho nada com isso, não sou obrigada a vir aqui dar esclarecimento.

Negaram término

Na madrugada de hoje os nomes de Grazi Massafera e Caio Castro foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isso porque surgiu o rumor de que a atriz teria apagado as fotos com o namorado, o que foi logo visto como uma possível separação entre os dois. Entretanto, os dois negaram.

A informação de que as fotos teriam sumido partiu de contas no Instagram dedicadas a comentar a vida dos famosos. "Fake News na madrugada", escreveu Grazi, compartilhando a foto que postou com Caio no dia dos namorados do ano passado em seus Stories do Instagram.

Anahí com covid-19

A cantora mexicana e ex-RBD Anahí afirmou hoje que contraiu coronavírus durante a live do grupo. Por meio das redes sociais, a artista revelou que não teve sintomas da doença, mas que seu marido, o senador Manuel Velasco Coello passou "muito mal".

"Hoje vemos a luz e o pesadelo passou", escreveu no início do texto.

Paola fora do MasterChef

Conforme adiantou o nosso colunista Fefito, Paola Carosella deixou a Band e não fará mais parte do time de jurados do MasterChef Brasil.

A coluna apurou que a chef de cozinha recebeu sondagens do canal a cabo GNT no ano passado para ter uma atração sua no Grupo Globo. Nenhum contrato foi firmado até o momento e não há informação se ela aceitou o convite.

Paola assegura que deixou o MasterChef, após seis anos, de bem com todo mundo na Band. "Não tenho nenhum barraco para contar", disse ao UOL.

"Sabe quando você dá tudo que tem? Não queria ficar no piloto automático", disse ela à coluna de Maurício Stycer, explicando por que considera que a sua missão no MasterChef chegou ao fim.

Presente de luxo

Perto do fim do "Keeping Up With The Kardashians", a família Kardashian decidiu presentear a equipe do programa. Os presentes escolhidos foram os clássicos — e caros — relógios Rolex.

De acordo com o TMZ, as irmãs Kourtney, Khloe e Kim Kardashian, além de Kris Jenner, gravaram o último episódio do reality show na semana passada. Ao todo, 30 profissionais receberam o "mimo".