Topo

RBD planeja turnê mundial em 2022 com Poncho e Dulce Maria

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2021 16h15

Além do show virtual do RBD em 26 de dezembro de 2020, após 12 anos de hiato, há mais novidades sobre o futuro do grupo mexicano. Em live realizada com os quatro integrantes ativos e o empresário Guillermo Rosas, foi revelada a possibilidade de turnê mundial em 2022 com a presença de Alfonso Herrera, conhecido como Poncho, e Dulce Maria.

"Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós", disse o produtor. Já Christopher Uckermann completou a fala, dizendo que pretende fazer shows em pelo menos quatro cidades brasileiras.

"Seria incrível um filme de duas horas sobre a live. Quero Dulce e Poncho. Vamos fazer uma Tour RBD 2022", continuou Uckermann.

Complementando a tão esperada turnê, os planos para RBD envolvem um novo single, um álbum ao vivo e o compartilhamento da live "Ser O Parecer" em plataformas oficiais de streaming, com cenas inéditas e melhorias na edição.

Guillermo Rosas também confirmou que o show virtual chega aos streaming em 14 de fevereiro, e ainda encorajou que os fãs não contribuíssem com transmissões ilegais.