Topo

Sarah Jessica Parker fala sobre substituição de Samantha no revival de SATC

Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em cena de "Sex and the City" - Reprodução
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em cena de "Sex and the City" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 19h31

Sarah Jessica Parker, de 55 anos, declarou hoje que a HBO não está procurando uma substituta para a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, no revival de "Sex and The City". Ao invés disso, "o show deve aproveitar mais a cidade de Nova York".

"Não é tão fácil substituir Samantha Jones, não é só trazer um novo personagem principal. O plano de Adam Glyn é fazer com que NY seja um quarto personagem principal. Com isso, surgirão novas pessoas interessantes. Estamos ansiosos", disse Sarah, em entrevista ao TMZ.

Recentemente, em seu perfil no Twitter, Kim Cattral não justificou sua ausência no reboot da série, mas reagiu a um comentário. "Embora esteja triste por Samantha não retornar, eu a aplaudo por fazer o que melhor para si neste momento".

Brigas entre as atrizes do elenco já foram especuladas pela imprensa internacional. Todavia, Sarah Jessica afastou os rumores há algum tempo. "Eu não a odeio. Samantha faz parte da nossa história e quero o bem dela, independente de onde estaremos ou o que estivermos fazendo".

Segundo Sarah Jessica Parker afirmou ao TMZ, o revival de "Sex and The City" ainda está longe de começar as gravações. Ao que parece, a produção está esperando a vacina para Covid-19 para, finalmente, ficar na frente das câmeras.