Topo

Thais Fersoza brinca sobre entrar no 'BBB 21': 'Vai eu, Melinda e Teodoro'

Thais Fersoza tira sarro sobre possível ida ao "BBB 21" - Reprodução/Instagram @tatafersoza
Thais Fersoza tira sarro sobre possível ida ao 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram @tatafersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 17h03

Em meio as interações de Michel Teló com os fãs nas redes sociais, na tarde de hoje, Thais Fersoza acabou sendo surpreendida com um questionamento sobre uma possível ida ao "BBB 21", da TV Globo.

Através dos Stories, no Instagram, a atriz foi chamada pelo cantor para tirar uma dúvida de um fã se existia a chance dela ser um dos famosos do camarote do reality show global e respondeu, ironicamente, que a ida "está fechada".

Thais Fersoza tira sarro de pergunta sobre ida ao "BBB 21" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza tira sarro de pergunta sobre ida ao "BBB 21"
Imagem: Reprodução/Instagram

Lógico (que vou). Vai eu, Melinda e Teodoro. Tá fechado já. Vocês acham que eu pronta?".

Teló caiu no riso com o bom humor da mulher e também tratou de se incluir na 'bagagem' da amada para o confinamento. "E eu também!".

Não querem mais filhos

Ainda em conversa no Instagram, Michel Teló e Thais Fersoza desmentiram o boato de gravidez e negaram o desejo de dar um novo irmão a Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3.

"Isso é uma mentira. É uma das maiores perguntas, se a gente quer ter mais um filho. A gente está muito feliz com o nosso casalzinho e a Thais não está grávida", declarou Teló.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.