Topo

Thelma conta o que fez com o prêmio que ganhou no 'BBB20': 'Tá rendendo'

Thelma Assis  - Reprodução/Instagram
Thelma Assis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 19h24

Thelma Assis, de 36 anos de idade, vencedora do "BBB20", participou e comandou o canal da apresentadora Giovanna Ewbank.

Ela falou sobre filhos, profissão e o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality.

O tema do vídeo gravado por Thelminha era "O que o Google diz sobre mim", onde a ex-bbb leu o que as pessoas mais buscam na plataforma sobre ela.

Entre as buscas feitas com o nome da médica, estava a pergunta sobre quantos filhos ela tem.

"Thelma Assis tem apenas um filho", respondeu ela, pegando o cachorrinho de estimação no colo. "Chico é meu filho pet, por enquanto. Mas tenho vontade de adotar e de ter filhos biológicos daqui um tempinho", revela.

A anestesista também falou da sua paixão pela dança e contou ser formada em balé clássico. "Sim gente, eu sou bailarina clássica formada, eu fiz balé durante 15 anos da minha vida e me orgulho muito de ser bailarina, amo dançar, meu hobby favorito", confessa ela.

Uma das dúvidas do público é o que a médica fez com o prêmio que recebeu do programa.

thelminha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Gente as pessoas procuram isso no Google?", quastionou ela dando risada. "Eu tenho um sonho, de ter uma casa própria, confortável, só que nesse momento Thelma Assis pegou o dinheirinho e botou pra render. Colocou lá num monte de investimentos e o dinheiro tá lá rendendo frutos. Daqui uns anos eu vou lá resgato e realizo meu sonho da casa própria", revelou.

No vídeo, ela ainda fala se seguiu na medicina depois do reality e explica que aborda assuntos sobre medicina através da comunicação no quadro dela no [programa] "É de casa", da Globo, e que também faz várias campanhas voltadas para saúde.

Confira o vídeo completo: