Topo

Camila Loures eleva rumores de participação no 'BBB 21' em sua rede social

Camila Loures elevou os boatos sobre sua participação no "BBB 21" - Reprodução/ Instagram
Camila Loures elevou os boatos sobre sua participação no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 18h43

A youtuber Camila Loures tem sido um dos nomes cotados para a participação no "BBB 21". Nesta quinta-feira (14), a jovem aumentou ainda mais os rumores de sua participação, após anunciar em seu Instagram, que irá diminuir a frequência de vídeos em seu canal no Youtube.

"A partir do dia 18, eu vou baixar a frequência do canal de dois vídeos para um por dia, por alguns meses. Por causa de alguns projetos que depois vocês vão entender", disse a jovem de 25 anos, em seus Stories.

Em 2019, Camila foi eleita a Melhor Youtuber da América Latina, pela premiação anual 'YouTube Streamy Awards'. Loures possui mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e chega quase aos 13 milhões em seu canal na plataforma de vídeos. Ano passado, a jovem também começou uma carreira musical e lançou o hit "Ela joga".

Outros nomes também estão sendo especulados para a entrada na casa. O marido do influenciador digital Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, que também estava na lista dos cotados, revelou recentemente o motivo do seu sumiço nas redes sociais, alegando ter sido somente para recarregar as energias para o próximo ano.

O "BBB 21" começa no dia 25 de janeiro e promete ter 100 dias de duração. Essa semana, Boninho divulgou alguns spoilers do que terá na próxima edição. O diretor também já confirmou que a casa será novamente dividida entre "Pipoca x Camarote" e que a lista de participantes será divulgada na próxima segunda-feira (18).