Topo

Chrissy Teigen faz tatuagem em homenagem à música de John Legend

Chrissy Teigen faz tatuagem em homenagem à música do marido - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen faz tatuagem em homenagem à música do marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/01/2021 10h35

Chrissy Teigen, modelo e influenciadora, fez uma tatuagem para homenagear uma música de seu marido, o cantor John Legend. A modelo eternizou na parte central de suas costas o título da música "Ooh Laa", canção que foi composta pelo músico em homenagem à esposa. A influenciadora compartilhou em seu Instagram um vídeo mostrando o momento no qual a tatuagem foi feita, que contou com a companhia de John. "Oooooooh la", escreveu ela na publicação.

O tatuador responsável pelo desenho é Daniel Winter, conhecido por ser o tatuador das celebridades. Nomes como Mandy Moore e Sophie Turner também fizeram tatuagens com o artista. Winter postou em sua página no Instagram o resultado final da tatuagem de Chrissy Teigen. "Que benção homenagear a Chrissy com esta tatuagem 'Ooh Laa' em sua coluna. John escreveu essa música sexy para ela tão naturalmente que ela deveria tê-la tatuada, certo?", escreveu o tatuador.

A canção faz parte do álbum "Bigger Love" de John Legend, que foi lançado em junho de 2020. O casal está casado desde 2013 e tem dois filhos, Luna, de 4 anos e Miles, de 2 anos. Recentemente, o terceiro filho do casal faleceu logo após o parto e os dois desabafaram nas redes sociais sobre o momento.