Topo

Duda Reis vai à delegacia contra Nego do Borel: 'Misto de sentimentos'

Duda Reis contou que foi na Delegacia da Mulher hoje - Reprodução/Instagram
Duda Reis contou que foi na Delegacia da Mulher hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 12h22Atualizada em 14/01/2021 14h30

Duda Reis compareceu hoje na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. O UOL teve acesso ao boletim de ocorrência aberto pela atriz contra Nego do Borel. Ela também pediu uma medida protetiva.

"No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas", diz parte do BO.

Ela foi amparada pela ex-BBB Gizelly Bicalho e pela advogada Izabella Borges, quem a acompanhou no processo.

Nos stories do seu Instagram, ela agradeceu o apoio recebido.

Eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos"

Duda, visivelmente emocionada, agradeceu as duas profissionais por ajudá-la após descrever os episódios de violência que teriam partido de Nego do Borel.

"Agradeço muito minhas advogadas, a Izabella e a Gizelly pelo acolhimento que recebi na delegacia da mulher. E obrigada pelo apoio de vocês, mesmo", completou.

Duda contou ontem que sofreu agressões físicas e psicológicas enquanto namorou o cantor Nego do Borel.

Gizelly Bicalho, que está no Espírito Santo, reforçou que apoia a atriz e disse que não vai mais se manifestar sobre o caso.

"O boletim já foi feito. Eu estou no Espírito Santo e a doutora Izabella acompanhou. Agora é aguardar os próximos passos, a Duda está bem e vai ficar tudo bem", disse a ex-BBB.

A própria Gizelly, que comanda um projeto chamado "Sentinelas" em que aborda a violência doméstica, se dispôs a atuar nos processos de Duda.

"Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você", disse a ex-sister no Instagram.

Nego do Borel vai na delegacia

Já Nego do Borel, que é acusado por Duda, registrou uma ocorrência contra ela por difamação.

Segundo a Policia Civil do Rio de Janeiro, Leno Maycon Viana Gomes — verdadeiro nome de Nego do Borel — registrou a ocorrência no 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes.

"Todos os envolvidos serão ouvidos na unidade policial. Outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso", disseram.