Topo

Henri Castelli lamenta ausência em aniversário da filha

Henri Castelli e a filha, Maria Eduarda - Reprodução/Instagram @henricastelli
Henri Castelli e a filha, Maria Eduarda Imagem: Reprodução/Instagram @henricastelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 22h55

Henri Castelli lamentou com os fãs por não estar presente no aniversário da filha Maria Eduarda, que completou 7 anos na última segunda-feira (11). O ator passou por uma cirurgia recentemente por conta de uma agressão sofrida no dia 30 de dezembro em Alagoas.

"Essa semana a minha Duda fez aniversário, e eu não pude estar ao lado dela. Há alguns anos nós comemoramos juntos em Alagoas, lugar que eu amo, e tiramos essa foto", contou na legenda da publicação feita no Instagram.

"Ela me presenteou no dia dos pais com uma escultura representando a foto que tiramos", completou na sequência ao mostrar a foto do item preparado pela filha na postagem.

Os fãs mandaram mensagens de apoio nos comentários da publicação. "Logo você estará bem e vocês vão estar comemorando", disse um dos seguidores. "Como boa alagoana, desejo saúde e boa recuperação", afirmou outra.

O artista fez um a publicação nas redes sociais durante a noite de ontem para agradecer pelas mensagens de carinho recebidas após os vídeos gravados relatando a agressão sofrida em Alagoas. "No meu coração Deus colocou amor", destacou ele.

Hoje, o influenciador digital Carlinhos Maia contou aos fãs que levou Henri Castelli para a sua casa após as agressões sofridas pelo ator. "Não entendi de fato o que aconteceu", disse em vídeo.