Topo

Jennifer Lopez revela que azeitona é o segredo de beleza de sua pele

Jennifer Lopez posta foto sem maquiagem para campanha no Instagram - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez posta foto sem maquiagem para campanha no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/01/2021 15h41

Jennifer Lopez revelou, em entrevista para a revista Elle, o seu segredo para manter a pele bonita: azeitona. A atriz e cantora de 51 anos afirmou que tem uma abordagem mais holística nos cuidados com sua pele e que consome um suplemento que contém extrato de azeitona. J-Lo explicou que esse seria o seu grande segredo de beleza, algo que aprendeu ainda na infância com a mãe e a tia. "Alguns de nós tinham o cabelo mais seco do que outros, e eles pegavam uma garrafa de azeite e colocavam no seu cabelo. Então, pingava em seu rosto e, no dia seguinte, sua pele parecia ter 10 anos a menos", contou, aos risos, a artista.

A cantora defende que é melhor investir em suplementos naturais que promovem uma pele bonita através da saúde do que gastar dinheiro em procedimentos estéticos caros. "Experimentei de tudo, desde produtos baratos de drogaria até os mais caros - e algumas dessas máscaras podem custar de 50 a 200 dólares, certo? Elas são caras. Meus filhos pegavam e eu dizia: 'Não toque nessa máscara, é muito caro para brincar'", disse.

Além dos cosméticos e produtos de beleza, J-Lo afirmou que é necessário dormir bem e ter um estilo de vida mais saudável para garantir uma boa aparência. Na dieta, a artista disse que se mantém rígida e que não consome carne e laticínios, se alimentando com peixes e vegetais de origem orgânica.