Topo

Jojo diz que amiga a impediu de levar vestido azul 'furado' para A Fazenda

Jojo diz que vestido azul usado em A Fazenda era improvisado - Reprodução/Instagram
Jojo diz que vestido azul usado em A Fazenda era improvisado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 19h50

Campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho ficou marcada pela forma sincera de resolver seus conflitos e por usar um vestido azul quase todos os dias dentro do confinamento na RecordTV.

O que muitos não sabem é que o modelo usado dentro do reality show era improvisado. Hoje, dia tradicional de #TBT, a cantora usou seu perfil no Instagram para revelar que tinha tentando levar outro vestido da mesma cor para o jogo, mas acabou impedida por sua amiga.

#tbt do verdadeiro vestido azul, que a Renata escondeu pra mim não levar pra fazenda. Aí, tive que improvisar outro. Furadinho e manchado de cloro! Guerreiro!".

Famoso vestido azul

No confinamento de 103 dias, a funkeira acabou sendo destaque nas redes sociais por usar o mesmo vestido para o dia a dia e justificava que o 'usava até ficar sujo'.

Em uma de suas idas para a roça, Lipe Ribeiro até chegou a brincar que o vestido voltaria para o jogo mesmo que ela fosse eliminada. "Se você for eliminada, seu vestido cria perna e volta sozinho", disse.

Mariano e Lucas Maciel chegaram a brincar de dar adjetivos ao vestuário da cantora. "Disciplinado. Amigo. Confiável", brincou o apresentador.

A Fazenda 2020: Jojo Todynho se destaca por estar sempre com vestido azul - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho se destaca por estar sempre com vestido azul
Imagem: Reprodução/RecordTV

Prêmio milionário

Jojo Todynho deixou o confinamento de 103 dias de "A Fazenda 12" com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela superou a concorrência do cantor Biel e os influencer Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na grande final do reality show da RecordTV.