Topo

Kaysar raspa a cabeça de Silvero Pereira para comemorar fim de gravação

"Ex-BBB" Kaysar Dadour apareceu raspando a cabeça de Silvero Pereira - Reprodução/ Instagram
'Ex-BBB' Kaysar Dadour apareceu raspando a cabeça de Silvero Pereira Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 22h34

O "ex-BBB" Kaysar Dadour apareceu em um momento inusitado em suas redes sociais. Para comemorar o término das gravações do longa "Me Tira da Mira", produzido por Cleo Pires, o ator sírio resolveu raspar o cabelo do colega de elenco, Silvero Pereira, que estava tingido de loiro para o personagem.

"Já que hoje foi último dia da gravação do filme: Me tira da mira, resolvi raspar o cabelo do @silveropereira", escreveu Kaysar na legenda do vídeo que postou em suas redes sociais, compartilhando o resultado do corte.

A amizade entre os dois atores se fortaleceu após ambos ficarem hospedados no mesmo hotel, no Rio. Por conta do período de isolamento social, Silvero virou um grande parceiro de Kaysar.

O filme "Me Tira da Mira" conta com a produção de Cleo e a direção de Hsu Chien Hsin. O elenco terá a participação Kaysar, Silvero, Fábio Jr, Fiuk, Hugo Bonemer, Sergio Guizé, Vera Fischer, e Stênio Garcia. Mel Maia também irá fazer parte do longa. Recentemente ela compartilhou em suas redes sociais um clique ao lado de Cleo.